João Pessoa, 23 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇAS

Cássio volta a falar da relação com Ricardo: “Não sou igual a ele, nem ele a mim”

Comentários: 0
publicado em 23/09/2013 ás 13h45

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a falar nesta segunda-feira (23) da sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e admitiu “distanciamento” com o socialista por causa das diferenças entre eles.

“Eu não sou igual a Ricardo Coutinho, nem Ricardo Coutinho é igual a mim. Somos diferentes no campo de estilo, no campo pessoal. Como é normal entre as pessoas. Temos também diferenças no que diz respeito à visão política”, disse o tucano durante evento de filiação de novos quadros ao PSDB em João Pessoa.
Cássio avaliou que em 2010 houve uma carta proposta de compromissos e que após esses três anos é preciso reavaliar as realizações de governo, mas que isso só será feito em 2014.

Em relação à candidatura própria, Cássio declarou que não existe imposição para que isso aconteça na Paraíba, mas considerou natural que as legendas busquem encabeçar as chapas majoritárias. Para o ex-governador, os tucanos já deixaram de ter uma candidatura própria legítima em 2010 com a postulação de Cícero, quando o partido avaliou que seria melhor a aliança com o governador Ricardo Coutinho.

“É do processo natural da política que os partidos se fortaleçam para apresentar chapas, para deputados estadual, federal, para o Senado e para o Governo do Estado. O bom para o PSDB é que nós temos condições de apresentar candidaturas para ocupar todos os cargos em disputas, inclusive para Governo”, afirmou.

Cássio disse que seu nome  é citado devido os seus mandatos como governador o fato de ter uma gestão.

Roberto Targno – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x